Meteorologia

  • 18 FEVEREIRO 2020
Tempo
14º
MIN 10º MÁX 15º

Edição

Sky Sports aponta Jorge Mendes como culpado na demora por Bruno Fernandes

Jornalista Dharmesh Sheth revela que o empresário português quer "estar envolvido em todos os futuros negócios que envolvam o Sporting".

Sky Sports aponta Jorge Mendes como culpado na demora por Bruno Fernandes

A cadeia televisiva britânica Sky Sports revela, esta terça-feira, novos detalhes a propósito das negociações entre Sporting e Manchester United tendo em vista a transferência de Bruno Fernandes, avançando uma possível explicação para a demora em chegar a um acordo.

O jornalista Dharmesh Sheth adianta que, entre ambos os clubes, existe uma "crescente confiança" de que o negócio possa vir a ficar fechado ainda esta semana, apesar do envolvimento de... Jorge Mendes.

"Foi sugerido que os atrasos na concretização do acordo estão relacionados com comissões a agentes e, mais especificamente, à relutância do Manchester United em negociar com Jorge Mendes", afirmou.

"O agente tem laços próximos com o Sporting, e ajudou a facilitar várias transferências no verão, de forma a aliviar os problemas financeiros do clube. Em troca, acredita-se que Mendes queria estar envolvido em todos os futuros negócios do Sporting".

Dharmesh Sheth acrescenta que, "apesar de não estar envolvido nas negociações sobre Bruno Fernandes, existe a ideia de que Mendes ainda gostaria de ser pago pelo seu acordo com o Sporting", o que terá levado Frederico Varandas a subir o preço do jogador.

"O Manchester United não quer cobrir qualquer perda causada ao Sporting pelos pagamentos a Mendes. Bruno Fernandes quer juntar-se ao Manchester United, mas, à data, é jogador do Sporting e está convocado para a partida da Taça da Liga desta noite, em Braga", conclui.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório