Zinedine Zidane aproveitou a conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Unionistas de Salamanca, relativo à Taça do Rei, para responder aos rasgados elogios que lhe foram tecidos por Kylian Mbappé.
O avançado do Paris Saint-Germain referiu-se ao treinador do Real Madrid como o seu "primeiro ídolo" - a quem, de resto, se seguiu o português Cristiano Ronaldo - e este sublinhou: "Agora, o exemplo é ele".
"Nós somos exemplos para aqueles que jogam futebol. Eu fui um exemplo porque havia alguém que gostava de jogar como eu", afirmou o antigo internacional francês, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.
Zinedine Zidane aproveitou, ainda, para falar de Reinier, jogador contratado ao Flamengo, de Jorge Jesus, de quem destacou o facto de ser "um jogador muito bom tecnicamente".
"Aquilo que sabemos é que é um jogador de futuro do Real Madrid, mas ainda não está aqui connosco, por isso teremos de ir passo a passo. É um jogador de futuro e, quando chegar, veremos o que vamos fazer", completou.