Sporting e Manchester United estarão mais perto de chegar a um acordo que viabilize a transferência de Bruno Fernandes para Old Trafford. Depois de vários avanços e recuos, os dois clubes aproximaram posições nas últimas reuniões conjuntas, segundo escreve o jornal O JOGO na edição desta terça-feira.
Os red devils demonstraram disponibilidade em aumentar a oferta inicial, cifrada em 50 milhões de euros mais 10 por objetivos, em mais cinco milhões no que diz respeito à última componente da proposta.
Por outro lado, a direção leonina, lidera por Frederico Varandas, também olha para os 60 milhões de euros como um valor que podem reduzir.
Ainda assim, a SAD do Sporting precisa de realizar um encaixe financeiro ao passo que o Manchester United está no mercado à procura de reforços para salvar uma temporada que, diga-se, tem sido pouco ou nada bem-sucedida.
O jornal O JOGO refere ainda que Miguel Pinho, agende de Bruno Fernandes, tem tentado sensibilizar Frederico Varandas para a concretização da transferência para Inglaterra, algo que o capitão leonino deseja que aconteça já este mês.