Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Jogador de 16 anos morreu em campo: "Caiu com a mão agarrada ao peito"

Ainda não se apuraram as causas da morte.

Jogador de 16 anos morreu em campo: "Caiu com a mão agarrada ao peito"
Notícias ao Minuto

20:41 - 20/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Brasil

Um futebolista com apenas 16 anos morreu, no passado sábado, durante uma partida na cidade brasileira de Santa Cruz de Goiás.

Vitor da Silva Ferreira atuava pelo Pires do Rio Futebol Clube e morreu na sequência de um lance dividido com o adversário.

"Depois de um lance disputado com o adversário ele deu três passos à frente e acabou por desabar em campo. Caiu com a mão agarrada ao peito”, referiu o diretor-desportivo do clube, Wellington Basílio de Lima.

De acordo com a direção do clube, o futebolista chegou da cidade de Salvador um dia antes do jogo, sendo que não estava nos objetivos do emblema de Goiás que ele atuasse, mas Vitor da Silva Ferreira insistiu para entrar no relvado.

O caso está a ser investigado pela Polícia Civil brasileira, sendo que o delegado responsável pelo encontro, Diogo Andrade Ferreira, já solicitou uma perícia ao Instituto de Medicina Legal (IML) para apurar as circunstâncias da morte do jogador. “Estamos a aguardar o resultado para saber se falamos de uma morte natural, acidental ou criminosa”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório