Procurar

Borussia Dortmund quer levar Tomás Esteves do Dragão

Cláusula de rescisão do lateral é de dez milhões de euros.

Borussia Dortmund quer levar Tomás Esteves do Dragão

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
20/01/2020 08:29 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

FC Porto

O jornal desportivo português A Bola adianta, esta segunda-feira, que o Borussia Dortmund estará interessado em avançar para a contratação de Tomás Esteves, lateral-direito de apenas 17 anos que milita no FC Porto.

O emblema alemão tem vindo a seguir com especial atenção o percurso do internacional sub-21 português, em especial após a boa campanha assinada na última edição da UEFA Youth League, e poderá avançar com uma proposta dentro em breve.

A direção liderada por Pinto da Costa dá primazia à renovação do atual contrato do jogador, mas o facto de este terminar já em junho do próximo ano e de conter uma cláusula de rescisão de apenas dez milhões de euros torna-o num ‘apetecível’ alvo de mercado.

Além do Borussia Dortmund, também o Barcelona terá referenciado o nome de Tomás Esteves. Aliás, terá mesmo tentado levá-lo no último verão, mas o facto de os catalães o pretenderem integrar na equipa B levou a que este recusasse abandonar o Dragão.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si