Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Valencia sem portugueses humilhado no terreno do Mallorca

Ante Budimir marcou e deu a marcar no estádio Iberostar.

Valencia sem portugueses humilhado no terreno do Mallorca
Notícias ao Minuto

12:51 - 19/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

O Mallorca colocou, este domingo, ponto final numa série de seis jogos consecutivos sem qualquer triunfo, ao vencer na receção ao Valencia, por categóricos 4-1, em partida enquadrada na 20.ª jornada do campeonato espanhol.

Antonio Raíllo inaugurou o marcador logo aos sete minutos, tendo-se seguido dois golos de Ante Budimir, o primeiro aos 22 e o segundo aos 41, diante de uma equipa que não contou com os portugueses Thierry Correia e Gonçalo Guedes.

A missão che complicou-se ainda mais logo no arranque da segunda parte, quando Dani Parejo viu o segundo cartão amarelo e respetivo vermelho. Mas a história ainda não estava totalmente contada.

Aos 79 minutos, Lago Junior fez o 4-0, a passe de Ante Budimir, e, já bem perto do apito final, Ferran Torres assinou o golo de honra dos visitantes.

Com este triunfo, o Mallorca passa a somar 18 pontos e deixa, à condição, os lugares de despromoção de La Liga, deixando para trás o Celta de Vigo. Já o Valencia, leva 19 pontos, tantos quanto a Real Sociedad - que ocupa o sexto e último lugar de apuramento para a Europa - que tem, no entanto, menos um jogo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório