Pese embora o Paris Saint-Germain lidere, neste momento, o campeonato francês, com oito pontos de vantagem sobre o Marselha, de André Villas-Boas, Thomas Tuchel não tem continuidade assegurada para a próxima temporada.
Segundo escreve, este domingo, o jornal britânico Express, o Qatar Sports Investments pretende fazer um sério investimento para, de uma vez por todas, alcançar o sonho de conquistar a Liga dos Campeões.
Nesse sentido, os proprietários dos campeões franceses em título estarão a equacionar avançar com uma "proposta monstruosa" para convencer Pep Guardiola a rumar ao Parque dos Príncipes.
O treinador catalão já fez saber que pretende permanecer no Manchester City, pelo menos, até ao final da presente temporada, e estaria aberto a um convite gaulês no verão.
No entanto, os responsáveis da equipa onde alinham os portugueses Bernardo Silva e João Cancelo não pretendem facilitar a saída do técnico, e já estarão a preparar uma oferta de renovação para o convencer a continuar no Etihad.