Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

António Folha anuncia saída do Portimonense

Algavios perderam este sábado frente ao Desportivo das Aves.

António Folha anuncia saída do Portimonense
Notícias ao Minuto

18:02 - 18/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

António Folha anunciou, este sábado, que vai deixar o comando técnico do Portimonense, depois dos alarvios terem perdido foram de portas frente ao Desportivo das Aves, o último classificado da I Liga, poor três golos sem resposta.

"Antes de me fazerem qualquer pergunta sobre o jogo, queria transmitir que a partir deste momento não sou mais treinador do Portimonense. Há momentos em que temos de saber estar no futebol e este é um deles. Dei tudo de mim a este clube, mas este ano as coisas não correram bem por várias razões", referiu o técnico, em conferência de imprensa, após a partida na Vila das Aves.

O Portimonense segue numa série de seis jogos sem vencer, e é atualmente o penúltimo classificado da I Liga com 14 pontos em 17 jogos, a um do Belenenses SAD que é a primeira equipa acima da linha de água.

"É um virar de página e o momento para abandonar este projeto, porque já não dava mais para as pessoas e estava a ficar difícil. Independente de quem seja o treinador, o grupo tem de dar uma resposta. Nem a minha família sabe disto, mas tranquilamente seguirei o meu caminho, porque gosto de andar assim na vida", observou.

O técnico natural de Vila Nova de Gaia estava no Portimonense desde julho de 2018, altura em que sucedeu a Vítor Oliveira no comando técnico dos algarvios. Na época passada Folha levou os Guerreiros do Sul ao 12.º lugar com 39 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório