O Manchester City não foi além de um empate na recepção ao Crystal Palace (2-2), em jogo da 23.ª jornada da Premier League.
O Palace conseguiu surpreender a formação da casa e Cenk Tuson marcou o primeiro golo do encontro aos 39 minutos. Na sequência de um pontapé de canto, Gary Cahill ganhou de cabeça com o esférico a sobrar para o turco que atirou para o fundo das redes defendidas por Ederson.
Nos últimos dez minutos do encontro a formação orientada por Pep Guardiola, que contou com João Cancelo e Bernardo Silva no onze titular, conseguiu chegar ao empate através do inevitável Aguero. Gabriel Jesus cruzou para a área e o argentino rematou rasteiro para o golo aos 83 minutos.
O avançado, que tem estado num enorme momento de forma, marcou cinco minutos depois aquele que foi o golo da reviravolta. Mendy subiu à área adversária e cruzou para o bis do argentino.
A formação de Roy Hodgson não baixou os braços e partiu à procura do golo do empate que acabaria por alcançar aos 90 minutos. Fernandinho tentou interceptar um passe do adversário, mas colocou a bola na própria baliza.
Com este resultado, o Manchester City mantém a segunda posição da tabela com 48 pontos, mas pode perder o segundo lugar se o Leicester vencer, este domingo, o Burnley. Já o Crystal Palace sobe à nona posição da tabela classificativa com 30 pontos e está a quatro do último lugar de acesso às competições europeias.