Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

"Barcelona? Há tantos profissionais com mais nível e experiência que eu"

Técnico que sucedeu a Ernesto Valverde diz que foi uma prenda inesperada ser chamado para orientar o conjunto catalão

"Barcelona? Há tantos profissionais com mais nível e experiência que eu"
Notícias ao Minuto

13:33 - 18/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Setién

Quique Setién, novo treinador do Barcelona, estreou-se este sábado em conferência de imprensa pelos catalães, fazendo a antevisão da partida frente ao Granada.

Numa longa conversa com os jornalistas, o técnico falou sobre diversos temas, abordando a sua chegada a Camp Nou em tom de completa humildade.

"Saída de Valverde? Desde que escolhemos esta profissão sabemos do risco e estamos preparados para o que acontecer. Que tenha sido justo ou injusto o seu despedimento, correcto ou incorrecto, não me cabe a mim comentar. Concentro-me no meu trabalho e espero que as coisas corram bem", começou por referir o técnico ex-Betis.

"Chegada ao Barcelona? Não me surpreendeu que nunca me tivesse chamado um clube grande. Tudo tem um tempo na vida e penso de forma humilde. Sei o que custa chegar aqui e vejo a quantidade de profissionais que há com mais nível ou mais experiência que eu", atestou o técnico. 

"Esta foi uma prenda inesperada que vou desfrutar todos os dias até que me tenha de ir embora. Farei as coisas da mesma forma como quando cheguei ao Lugo para que as coisas me possam correr bem", continuou técnico.

"Às vezes ainda me custa acreditar. Todas as manhãs quando acordo penso: 'vou treinar estes jogadores'. Não podia estar num sítio melhor", afiançou o técnico.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório