Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Slovan 'avisa' Sporting e diz que existe oferta "muito séria" por Sporar

Clubes têm estado em negociações pelo avançado eslovaco, mas ainda não chegaram a um acordo.

Slovan 'avisa' Sporting e diz que existe oferta "muito séria" por Sporar
Notícias ao Minuto

15:32 - 17/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunciado

O Slovan Bratislava emitiu esta sexta-feira um comunicado onde esclareceu as negociações com o Sporting em torno do avançado Andraz Sporar.

O clube eslovaco confirma que se encontra a negociar o passe de Sporar com o clube de Alvalade, mas esclarece que as informações veiculadas pela imprensa não são totalmente verdadeiras, sublinhando que nada está fechado.

"É verdade que estamos em negociações com o Sporting, que está a fazer grandes esforços para conseguir Andraz Sporar. Porém, as situações mudam de hora a hora e, neste momento, não há ainda acordo para a transferências. Nem estamos tão perto disso, como a imprensa portuguesa diz",escreve nesse comunicado o diretor geral do clube, Ivan Kmotrík.

"Definimos claramente as nossas exigências e as condições sob as quais estamos dispostos a concordar em transfência e não vemos razões para baixar. A oferta deverá corresponder ao valor atual do jogador", indica ainda o comunicado.

Sem revelar os valores da proposta dos leões, Kmotrík admite que a última oferta do Sporting já está perto do pretendido, mas salienta que nas últimas horas surgiu uma oferta importante por Sporar.

"Clubes em Inglaterra, Espanha e França também mostraram interesse em Sporar. Há poucas horas recebemos outra oferta interessante e séria", conclui o documento.

As últimas informações veiculadas pela imprensa desportiva dão conta de que o Sporting está disponível para oferecer uma verba a rondar os sete milhões de euros pelo internacional esloveno.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório