O Antalyaspor recebeu e venceu (4-3) o Goztepe na tarde desta quinta-feira, em encontro da primeira mão dos oitavos de final da Taça da Turquia.
O conjunto forasteiro adiantou-se no marcador logo aos 50 segundos de jogo e com um golo português, do médio André Castro, que abriu o ativo de uma partida na qual não alinhou Beto, o outro elemento luso do plantel.
A equipa da casa conseguiu dar a volta ao texto com os golos de Alpsoy (10') e Kurtulus (18'), mas Kadah (44') restabeleceu a igualdade ainda antes do intervalo, com o tento que fixou o resultado em 2-2.
No segundo tempo, à passagem do minuto 68, Diego Angelo marcou e voltou a colocar o Antalyaspor na frente, mas o Goztepe soube, uma vez mais, reagir e chegou ao empate pouco tempo depois, aos 75', por intermédio do golo de Gurler (75').
O golo da vitória da equipa do Antalyaspor só chegou aos 84' e foi apontado, novamente, por Alpsoy (83'), já depois da expulsão de Titi (78'), do Goztepe.
As duas equipas têm agora encontro marcado para 22 de janeiro, dia em que disputarão a segunda mão desta eliminatória; desta feita, no terreno do Goztepe.