Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

AC Milan bate SPAL e segue em frente na Taça de Itália

Milaneses não tiveram dificuldades para vencer o atual último classificado da Serie A.

AC Milan bate SPAL e segue em frente na Taça de Itália
Notícias ao Minuto

18:54 - 15/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Taça de Itália

O AC Milan venceu, esta quarta-feira, o SPAL, último classificado do campeonato italiano, por 3-0 e garantiu a passagem para os quartos de final da Taça de Itália. Rafael Leão esteve no encontro, mas não foi lançado em jogo por Stefano Pioli.

Os milanenses colocaram-se em vantagem ainda no primeiro tempo (20 minutos) por intermédio de Piatek. O polaco, que tem sido apontado a uma saída para o Tottenham, recebeu um passe de Bennacer e abriu a contagem em San Siro com um golo de belo efeito.

O avançado polaco voltaria a estar em destaque na jogada do segundo golo. Piatek assistiu Castillejo e o espanhol, com um grande remate, fez o segundo do jogo em cima do apito para o intervalo.

No segundo tempo, aos 66 minutos, Theo Hernandez estabeleceu o resultado final com um grande remate que levantou as bancadas do estádio.

O AC Milan junta-se a Torino, Napoli, Lazio, Internazionale e Fiorentina, que hoje venceu a Atalanta, na próxima fase da Taça de Itália.

Juventus de Cristiano Ronaldo entram em campo ainda está quarta-feira frente à Udinese, ao passo que a AS Roma de Paulo Fonseca defronta o Parma na quinta-feira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório