Uma fratura de um dedo do pé direito afastou João Mário dos últimos cinco jogos oficiais da sua equipa antes da paragem de inverno do campeonato russo, tendo o médio luso falhado três jogos da Liga russa e as duas últimas partidas da Loga dos Campeões.
"Estou muito feliz por estar de regresso aos treinos. Nenhuma altura é boa para estar lesionado, mas foi um enorme infortúnio ter falhado os jogos decisivos da 'Champions' e do apuramento de Portugal para o Euro2020, ainda para mais quando sentia que estava num bom momento de forma. O foco agora está em recuperar esse pico o mais rapidamente possível para ajudar o meu clube e trabalhar para estar presente no próximo Euro", referiu João Mário.
A equipa russa está a estagiar em Marbella desde o início da semana, visando preparar a segunda metade da época, num momento em que a competição na Rússia se encontra parada devido à habitual pausa de inverno.