Procurar

Despedido do Málaga, Victor Sánchez diz que foi tratado "indignamente"

Técnico foi despedido no seguimento da divulgação de um vídeo íntimo de cariz sexual.

Despedido do Málaga, Victor Sánchez diz que foi tratado "indignamente"

© Twitter / Málaga

Notícias Ao Minuto
15/01/2020 13:38 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

Treinador

Victor Sánchez del Amo, antigo treinador do Málaga, despedido no seguimento da publicação de um vídeo sexual íntimo, fala pela primeira vez do seu despedimento do emblema espanhol.

Explicando que em determinado momento foi impedido pelo clube de contactar com qualquer empregado ou entrar nas instalações, Del Amo afirmou ainda que lhe pediram para abdicar de parte do seu salário, algo que considerou "indigno".

"O despedimento parece-nos tremendamente injusto. Chegaram a impedir-me do acesso às instalações do clube e do contacto com qualquer empregado, incluindo a minha própria equipa técnica. É fácil imaginar o meu estado de ânimo quando publicaram o comunicado o meu despedimento", começou por explicar o ex-técnico do Málaga.

"Pedi que me pagassem até ao dia em que trabalhei e que me ia embora para não complicar a situação. O clube propôs-me uma solução que me levaria a renunciar a parte do salário correspondente ao tempo que trabalhei. Parece-me completamente indigno", acrescentou, explicando que o tentaram silenciar.

"Ainda assim, pretendiam controlar o que iria dizer publicamente sobre o tema: não vão controlar a minha liberdade de expressão. Não, é evidente que as coisas não ficaram bem com a direção do clube depois de tudo o que se passou", finalizou em declarações reproduzidas pelo Mundo Deportivo.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si