Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Despedido do Málaga, Victor Sánchez diz que foi tratado "indignamente"

Técnico foi despedido no seguimento da divulgação de um vídeo íntimo de cariz sexual.

Despedido do Málaga, Victor Sánchez diz que foi tratado "indignamente"
Notícias ao Minuto

13:38 - 15/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinador

Victor Sánchez del Amo, antigo treinador do Málaga, despedido no seguimento da publicação de um vídeo sexual íntimo, fala pela primeira vez do seu despedimento do emblema espanhol.

Explicando que em determinado momento foi impedido pelo clube de contactar com qualquer empregado ou entrar nas instalações, Del Amo afirmou ainda que lhe pediram para abdicar de parte do seu salário, algo que considerou "indigno".

"O despedimento parece-nos tremendamente injusto. Chegaram a impedir-me do acesso às instalações do clube e do contacto com qualquer empregado, incluindo a minha própria equipa técnica. É fácil imaginar o meu estado de ânimo quando publicaram o comunicado o meu despedimento", começou por explicar o ex-técnico do Málaga.

"Pedi que me pagassem até ao dia em que trabalhei e que me ia embora para não complicar a situação. O clube propôs-me uma solução que me levaria a renunciar a parte do salário correspondente ao tempo que trabalhei. Parece-me completamente indigno", acrescentou, explicando que o tentaram silenciar.

"Ainda assim, pretendiam controlar o que iria dizer publicamente sobre o tema: não vão controlar a minha liberdade de expressão. Não, é evidente que as coisas não ficaram bem com a direção do clube depois de tudo o que se passou", finalizou em declarações reproduzidas pelo Mundo Deportivo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório