Gedson Fernandes, um dos talentos a saltar do Caixa Campus, está de saída do estádio da Luz, isto depois de uma temporada em que foi bastante utilizado e de uma primeira metade de ano desportivo em que perdeu espaço por completo.
Com Mourinho no seu encalço, o futebolista português era cobiçado por diversos emblemas, mas foram os spurs a conseguir chegar a acordo para a transferência do jovem,
O negócio foi, entretanto, atrasado pela realidade de o Tottenham ter jogado ontem, terça-feira, com o Tottenham, mas garante agora A Bola que o jogador será fechado hoje.
O futebolista de 21 anos está em Londres desde segunda-feira, tendo falhado a partida frente ao Rio Ave, sendo que agora fecha um acordo para uma temporada e meia com os ingleses.
Sem cláusula obrigatória, o futebolista fica protegido por um acordo para o futuro. É que no caso de a equipa londrina querer manter o atleta após a cedência das águias, têm de pagar 50 milhões de euros, valor ao que se juntam 4,5 milhões de euros de taxa de empréstimo.