Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

Cavani com transferência iminente. Jogador falha convocatória do PSG

Internacional uruguaio está em final de contrato com o PSG e uma transferência para o Atlético Madrid tem sido tema recorrente na imprensa.

Cavani com transferência iminente. Jogador falha convocatória do PSG
Notícias ao Minuto

07:58 - 15/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Com o mercado de janeiro precisamente a meio, as grandes transferências da janela de transferências de inverno começam a ganhar forma.

Depois de ontem, terça-feira, ter sido noticiado que o CEO do Atlético Madrid se teria deslocado a Paris para fechar Cavani, esta quarta-feira noticia-se a ausência do avançado para o jogo com o Monaco.

De acordo com o noticiado, o atleta terá apresentado problemas físicos de última hora, isto apesar de o emblema da capital francesa não ter notificado os adeptos e seguidores do clube sobre este tema.

Sem conseguir renovar com o atleta, com possibilidade de o perder a custo zero no verão, os parisienses teriam fechado a porta à saída do jogador já este mês, mas o cenário poderia ter mudado nas últimas horas.

Com a pressão colchonera, Leonardo e Nasser Al-Khelaifi estarão prontos a ceder e deixar o jogador mudar-se para a La Liga.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório