Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

Mourinho aborda exibição de Eriksen ante o Liverpool: "Não sou idiota"

Treinador português concorda que o médio dinamarquês não esteve bem diante dos reds.

Mourinho aborda exibição de Eriksen ante o Liverpool: "Não sou idiota"
Notícias ao Minuto

15:40 - 13/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Tottenham

José Mourinho admitiu, esta segunda-feira, que Christian Eriksen não esteve a um bom nível na derrota averbada em casa ante o Liverpool (0-1), registada no passado sábado. Esta segunda-feira, o treinador português fez a antevisão ao jogo com o Middlesbrough, agendado para amanhã, e sublinhou que acredita que o médio dinamarquês está comprometido com a equipa, apesar dos rumores que o colocam na porta de saída. 

"Acontece com o Eriksen e com outros jogadores de todo o mundo. Por várias razões, os jogadores têm épocas melhores do que outras e jogos mais conseguidos do que outros. Se me perguntarem se eu acho que este é o melhor Eriksen eu terei que ser sincero e dizer que não. Se me perguntarem se eu sei as razões para tal, eu digo que não sou idiota. Estou no futebol há vários anos, sei claramente que tipo de situação é esta. Mesmo que ele queira, e não estou a criticá-lo nem a culpá-lo, é normal que um jogador nesta situação não esteja ao seu melhor nível", começou por dizer Mourinho, prosseguindo.

"Mas também tenho que dizer que ele tem ajudado a equipa nos jogos em que participa. Teve exibições positivas. Recordo, por exemplo o jogo contra o Olympiacos. Estávamos a perder 2-0 e ele entrou e deu-nos várias coisas e fez o mesmo com o Norwich. Os nossos adeptos acham que ele não esteve muito bem contra o Liverpool e eu tenho que concordar com eles", rematou o treinador português. 

Confira o vídeo. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório