Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Sporting responde ao Vitória FC: "Provocação constante e impropérios"

Leões reagiram através de comunicado.

Sporting responde ao Vitória FC: "Provocação constante e impropérios"
Notícias ao Minuto

23:38 - 11/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

Depois do corte de relações comunicado pelo presidente do Vitória FC, Vítor Hugo Valente, o Sporting reagiu através de um comunicado. O líder do emblema sadino frisou que Frederico Varandas apresentou-se na tribuna com uma atitude prepotente e provocadora, mas os leões avançam que quem incitou um "ambiente de provocação, de insultos e impropérios" foi o presidente do clube setubalense.

Através da nota oficial, o emblema de Alvalade refere ainda que "só não avança para o corte de relações institucionais" por respeito ao Vitória FC e porque espera que a direção do clube saia até final do mês.

Comunicado do Sporting: 

"O Sporting Clube de Portugal lamenta o ambiente criado pelo presidente do Vitória Futebol Clube desde a entrada na tribuna do presidente Frederico Varandas.

O ambiente de provocação constante, de insultos e impropérios que foram dirigidos aos membros dos Órgãos Sociais do Sporting Clube de Portugal durante mais de 90 minutos são inadmissíveis.

O Sporting Clube de Portugal só não avança para o corte de relações institucionais com o Vitória Futebol Clube por respeito ao Clube e à sua História e porque tem a expectativa que as pessoas que dirigem este clube deixem de representar o Vitória Futebol Clube até final do mês, pois este Clube merece muito mais."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório