Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Xavi: Barcelona volta a reunir-se hoje com treinador do Al Sadd

Antigo jogador, agora técnico, apurou este sábado a sua equipa para a final do Qatar. Esta noite, segundo o Mundo Deportivo, poderá fechar o seu regresso a Camp Nou.

Xavi: Barcelona volta a reunir-se hoje com treinador do Al Sadd
Notícias ao Minuto

19:16 - 11/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinador

Tudo começou como um rumor, mas as informações das últimas horas tornam o cenário traçado cada vez mais provável. Depois do Al Sadd ter confirmado negociações com o Barcelona por Xavi o jornal Mundo Deportivo está agora a avançar com novas informações.

Segundo o diária espanhol, depois de ter apurado, este sábado, a sua equipa para a final da Taça do Qatar, Xavi Hernández vai reunir-se com o Barcelona.

Em princípio, o agora técnico estará a discutir os termos de uma mudança imediata para Camp Nou, sendo que, ao que tudo indica, o antigo jogador vai ser o sucessor de Ernesto Valverde.

As negociações estão a decorrer com Òscar Grau e Eric Abidal, respetivamente CEO e secretário técnico do Barcelona, que terão oferecido ao antigo médio um contrato de duas temporadas e meia. 

Este sábado, falando aos jornalistas, o ex-capitão blaugrana, contudo, assumiu que o técnico, neste momento, é Valverde, mas lembrou que seria um sonho orientar a sua antiga equipa.

"O Barcelona é um sonho, mas agora estou focado no Al Sadd, com o que temos pela frente e com uma final muito importante. Respeito Ernesto Valverde, que é o treinador do Barcelona", afiançou Xavi.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório