Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

José Mourinho a um passo de assegurar Piatek

Avançado do AC Milan é esperado em Inglaterra para fechar a transferência para o Tottenham.

José Mourinho a um passo de assegurar Piatek
Notícias ao Minuto

06:54 - 10/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Tottenham poderá estar na iminência de fechar aquele que será o primeiro reforço da 'era José Mourinho'. Trata-se de Krzysztof Piatek, jogador que, segundo adianta a imprensa inglesa, estará com 'pé e meio' no emblema londrino.

O jornal The Sun escreve mesmo que os spurs já chegaram a acordo com o AC Milan tendo em vista a transferência do internacional polaco, que deverá rondar os 28 milhões de libras - 33 milhões de euros.

A equipa onde alinha o português Rafael Leão poderá, ainda, receber mais 4,2 milhões de libras - cinco milhões de euros - caso o jogador cumpra uma série de objetivos previamente estabelecidos.

O avançado de 24 anos é, de resto, esperado em Inglaterra na próximas 48 horas, onde irá completar os habituais exames médicos antes de ser formalmente apresentado como reforço do treinador português.

Piatek, que perdeu espaço nas contas de Stefano Piolo com a contratação de Zlatan Ibrahimovic, terá, desta maneira, a missão de fazer esquecer Harry Kane, que ficará arredado dos relvados até abril, devido a lesão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório