Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Valverde provocou Real Madrid mas Carvajal não o deixou sem resposta

Treinador culé questionou presença dos merengues na Supertaça de Espanha.

Valverde provocou Real Madrid mas Carvajal não o deixou sem resposta
Notícias ao Minuto

23:45 - 08/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Supertaça espanhola

Esta época, a Supertaça espanhola disputou-se, pela primeira vez, num formato de final four, com Barcelona, Valencia, Real Madrid e Atlético de Madrid - respetivamente, campeão espanhol em título, última vencedor da Taça do Rei, segundo e terceiro classificados da última edição da La Liga - a disputarem o troféu na Arábia Saudita.

Os merengues venceram os che (3-1), esta quarta-feira, e já asseguraram um lugar na final, com culés e colchoneros a disputarem a última vaga no derradeiro jogo nesta quinta-feira.

Na conferência de imprensa de antevisão dessa partida, Ernesto Valverde, treinador do Barça, contestou a presença do Real nesta Supertaça, depois de os blancos terem terminado o último campeonato espanhol na terceira posição. Nem a própria estrutura da competição passou em claro a Valverde.

"É diferente do que estávamos habituados. É a minha quinta Supertaça e, para mim, é estranho ter que jogar com duas equipas convidadas. Mas é o que há", atirou o técnico blaugrana.

Daniel Carvajal, contudo, não deixou Valverde sem resposta. Depois do triunfo diante do Valencia, o lateral foi confrontado com as declarações do treinador do Barcelona e respondeu à letra.

"Valverde? Que faça queixa. As regras são claras, é o terceiro da liga que entra e não há que desconsiderá-lo. Estamos na final e estamos aqui para ganhar", declarou Carvajal.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório