Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Real vestiu fato de gala e 'destruiu' Valencia nas meias da Supertaça

Merengues jogaram com 'segundas linhas' e mesmo assim superiorizaram-se ao seu adversário. Kroos abriu marcador com um golo olímpico e Modric fechou o resultado para os merengues com uma trivela impressionante.

Real vestiu fato de gala e 'destruiu' Valencia nas meias da Supertaça
Notícias ao Minuto

20:50 - 08/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Competição

O King Abdullah Sports City, em Jeddah, na Arábia Saudita, foi esta quarta-feira palco da primeira meia-final da Supertaça espanhola entre Valencia e Real Madrid, jogo vencido pelos merengues por esclarecedores 3-1.

Numa partida em que os merengues mostraram estar a passar por um bom momento coletivo, Zidane optou por rodar alguns dos habituais titulares, mas nem por isso se sentiu no jogo. 

Kroos, aos 15 minutos, com um golo de canto direto, disparou os merengues para uma exibição de gala, que teve ainda direito a golo de Isco (39') e a uma trivela impressionante de Luka Modric (65').

Já nos descontos, o VAR entrou em ação, assinalando uma mão de Sergio Ramos no interior da sua área e permitindo a Parejo reduzir da marca de 11 metros. 

A formação blanca, sempre superior ao seu adversário, terá agora de esperar pelo desfecho da partida entre Barcelona e Atlético Madrid.

Valencia vs Real Madrid
 38% Posse de bola  62%
 4 Remates à baliza  6
 7 Cantos  4

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório