Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 23º

Os (rasgados) elogios de Kolarov a Paulo Fonseca

Internacional sérvio renovou contrato e elogiou o trabalho realizado pelo treinador português.

Os (rasgados) elogios de Kolarov a Paulo Fonseca
Notícias ao Minuto

17:08 - 07/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto AS Roma

A AS Roma oficializou, esta terça-feira, a renovação de contrato de Aleksandar Kolarov até 2021. O internacional sérvio prolongou, assim, a ligação contratual com a equipa romana por mais um ano e aproveitou a ocasião para deixar rasgados elogios a Paulo Fonseca. 

"Eu tenho a dizer que desde o primeiro dia que aqui chegou, Paulo Fonseca transmitiu-nos a sua ideia de futebol. Tentamos fazer de imediato aquilo que nos pedia, mesmo não sendo fácil mudar a nossa forma de jogar e trabalhar. Ainda precisamos de tempo e o treinador também. Ele está a demonstrar o seu valor a nível europeu", começou por dizer Kolarov, prosseguindo com nova dose de elogios para o treinador português.

"Eu posso dizer que já mudei tantas vezes de treinador desde que cheguei a Roma, que conheci tantos treinadores na minha carreira e não digo só porque agora estou aqui com o Paulo Fonseca, porque eu tenho 34 anos e não preciso de dizer certas coisas, mas tenho a dizer que este é um treinador que pode fazer muito, muito bem. O meu desejo é vencer com Paulo Fonseca na Roma", rematou o experiente jogador sérvio. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório