Procurar

Jesus tentou levar Samaris para a Arábia mas levou nega do médio grego

Técnico confessou, em declarações reproduzidas pelo jornal Record, que tentou contratar jogador das águias.

Jesus tentou levar Samaris para a Arábia mas levou nega do médio grego

© Reuters

Notícias Ao Minuto
06/01/2020 12:09 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

Confissão

Andreas Samaris, internacional helénico dos quadros do Benfica, esteve na mira de Jorge Jesus quando treinador português orientava o Al-Hilal.

Em declarações reproduzidas pelo jornal Record, o técnico confessou que foi o atleta das águias a rejeitar a possibilidade de se mudar para a Arábia Saudita.

"É um jogador com intensidade muito alta. Quem lá está [no Benfica] é que sabe as melhores opções, mas ele tem tudo para ser o médio-defensivo do Benfica, mas se calhar há jogadores com mais capacidade lá agora... Não sei, não estou lá", afiançou o agora treinador do Flamengo.

"Eu quis levar o Samaris para o Al-Hilal. Falei com ele várias vezes e ele disse-me 'não vou mister', disse-me que ia ser titular no Benfica. E foi! É um jogador que também tem uma história muito bonita no Benfica", sentenciou o técnico sobre o tema.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si