Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Sp. Braga 'atropela' Belenenses SAD no primeiro jogo de Rúben Amorim

Ricardo Horta (2), Tricão, Palhinha, Paulinho e Rui Fonte (2) marcaram os golos que valeram três pontos aos arsenalistas em Lisboa.

Sp. Braga 'atropela' Belenenses SAD no primeiro jogo de Rúben Amorim
Notícias ao Minuto

19:56 - 04/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

Estreia de sonho para Rúben Amorim no banco do Sp. Braga. A equipa minhota veio ao Jamor este sábado e atropelou autenticamente o Belenenses SAD. Os arsenalistas venceram por 7-1 e subiram provisoriamente ao 6.º lugar do campeonato.

A primeira parte foi frenética e aos 22 minutos o Sp. Braga já vencia por... três. Ricardo Horta aos 8', Trincão aos 19' e o mesmo Horta aos 22' deram início a um resultado que cheirava a goleada.

À passagem da meia hora, Varela ainda reduziu para a turma de Pedro Ribeiro, mas João Palhinha marcou à antiga equipa e deixou os bracarenses a vencer por 4-1 ao intervalo.

O segundo tempo abriu praticamente como a primeira tinha terminado: com um golo do Sp. Braga. Paulinho também 'molhou a sopa', como se costuma dizer, e já perto do final Rui Fonte - que entrou aos 69 minutos -, com mais dois golos, selou as contas de um jogo que foi demasiado longo para a equipa do Belenenses SAD.

Os azuis do Jamor estão no 15.º posto da classificação geral com 15 pontos e são a segunda defesa mais batida da I Liga, com 28 golos sofridos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório