José Mourinho confirmou, esta sexta-feira, que não espera "boas notícias" quanto à lesão sofrida por Harry Kane na derrota do Tottenham diante do Southampton (0-1), em jogo que ocorreu na quarta-feira. O treinador português diz sentir que vai perder Kane durante algum tempo, mas realça que não vai andar a chorar todas as semanas.
"Não sei ainda... Talvez hoje tenhamos notícias. Mas se perguntarem, eu prevejo más notícias. É o meu feeling com base naquilo que ele sente, na forma como deixou o jogo. Não pensou muito tempo em perceber a gravidade daquilo que tinha acontecido, também tendo em conta opinião de alguns médicos antes de saírem os resultados dos exames. Creio que não vamos ter boas notícias", começou por dizer Mourinho, em conferência de imprensa, prosseguindo.
"Sou muito bom nos meus feelings. Não espero boas notícias. Acho que vamos perdê-lo por algum tempo porque estou convencido disso. Não quero estar aqui a chorar a cada aqui com vocês conferência de imprensa. Toda a gente sabe o que ele significa para a equipa, para os adeptos e para o clube. Cada minuto que ele não joga, nós sentimos falta dele. Não quero estar aqui a chorar o tempo todo. Com o Son apenas chorei uma vez em três jogos que ele não esteve. Agora, ele está de volta e prefiro falar do Son do que falar do Harry Kane", atirou.
Confira o vídeo.