Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Mourinho analisa situação de Kane: "Não vou estar aqui a chorar..."

Treinador português lamenta ausência do capitão do Tottenham.

Mourinho analisa situação de Kane: "Não vou estar aqui a chorar..."
Notícias ao Minuto

14:45 - 03/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Tottenham

José Mourinho confirmou, esta sexta-feira, que não espera "boas notícias" quanto à lesão sofrida por Harry Kane na derrota do Tottenham diante do Southampton (0-1), em jogo que ocorreu na quarta-feira. O treinador português diz sentir que vai perder Kane durante algum tempo, mas realça que não vai andar a chorar todas as semanas. 

"Não sei ainda... Talvez hoje tenhamos notícias. Mas se perguntarem, eu prevejo más notícias. É o meu feeling com base naquilo que ele sente, na forma como deixou o jogo. Não pensou muito tempo em perceber a gravidade daquilo que tinha acontecido, também tendo em conta opinião de alguns médicos antes de saírem os resultados dos exames. Creio que não vamos ter boas notícias", começou por dizer Mourinho, em conferência de imprensa, prosseguindo. 

"Sou muito bom nos meus feelings. Não espero boas notícias. Acho que vamos perdê-lo por algum tempo porque estou convencido disso. Não quero estar aqui a chorar a cada aqui com vocês conferência de imprensa. Toda a gente sabe o que ele significa para a equipa, para os adeptos e para o clube. Cada minuto que ele não joga, nós sentimos falta dele. Não quero estar aqui a chorar o tempo todo. Com o Son apenas chorei uma vez em três jogos que ele não esteve. Agora, ele está de volta e prefiro falar do Son do que falar do Harry Kane", atirou. 

Confira o vídeo. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório