Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Espero tudo de Raul de Tomas. Ele tem de dar a volta"

Bruno Lage demonstrou confiança no avançado, que vive dias difíceis no Benfica.

"Espero tudo de Raul de Tomas. Ele tem de dar a volta"
Notícias ao Minuto

12:37 - 31/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Lage

Com apenas três golos marcados nos 17 encontros oficiais que realizou de águia ao peito, Raul de Tomas tem, ainda assim, a total confiança de Bruno Lage.

Numa entrevista concedida ao jornal A Bola, o técnico do Benfica deixou uma mensagem de ânimo para o avançado espanhol, em quem aparenta depositar muitas esperanças.

"Espero tudo do Raul. Foi um jogador que nós acompanhamos e fizemos muita força para vir jogar connosco. Temos de esperar tudo de bom do Raul. O que ele tem de fazer é dar a volta", atirou Lage.

"Por vezes na vida há estas travessias no deserto e só nós é que temos a capacidade de dar a volta na nossa vida com aquilo que controlamos, que é o trabalho, muito trabalho", prosseguiu, antes de deixar um 'aviso' aos jogadores do plantel encarnado.

"É uma garantia que eu dou: qualquer jogador que não treine bem… há logo muita gente que cai em cima deles e a mostrar-lhes os factos e como é o treino ideal. Felizmente não temos muita gente a não treinar bem, antes pelo contrário", afirmou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório