Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Marcelo Rebelo de Sousa vai condecorar Jorge Jesus na segunda-feira

Treinador do Flamengo irá ser agraciado com a Ordem do Infante D. Henrique.

Marcelo Rebelo de Sousa vai condecorar Jorge Jesus na segunda-feira
Notícias ao Minuto

22:39 - 27/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Condecoração

A condecoração de Jorge Jesus pela mão do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai acontecer na próxima segunda-feira, dia 30 de dezembro. No Palácio de Belém, a cerimónia que irá agraciar o treinador do Flamengo com a Ordem do Infante D. Henrique terá início às 17h00.

Esta decisão foi tomada no passado sábado e anunciada por Marcelo Rebelo de Sousa numa nota publicada no portal da Presidência da República após a final do Mundial de Clubes. Recorde-se que o Flamengo foi derrotado nesse encontro pelo Liverpool, por 0-1.

"O Presidente da República decidiu condecorar Jorge Jesus com a Ordem do Infante Dom Henrique, pelo prestígio que o seu trabalho como treinador lhe granjeou, bem como a Portugal. Depois de importantes vitórias em Portugal, Jorge Jesus afirmou-se também no estrangeiro e, em particular no Brasil e na América Latina, com a vitória do Flamengo no Brasileirão e na Taça dos Libertadores", lê-se na nota do Presidente da República.

"Jorge Jesus é assim agraciado, como o foram no passado outros treinadores portugueses de grande destaque e, nomeadamente, que também ganharam grandes títulos internacionais", refere ainda a nota do Chefe de Estado publica no sábado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório