Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

"É preciso um bocadinho mais do que ser bom jogador e bom rapaz"

Treinador português elogiou exibição do Tottenham, mas deixou um aviso aos jogadores.

"É preciso um bocadinho mais do que ser bom jogador e bom rapaz"
Notícias ao Minuto

16:04 - 26/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mourinho

José Mourinho estava naturalmente satisfeito após a vitória do Tottenham diante do Brighton (2-1), no primeiro jogo do Boxing Day realizado esta quinta-feira, referente à 19.ª jornada da Premier League. Em conferência de imprensa após o apito final, o treinador português destacou a exibição da equipa, mas deixou também um recado. 

É preciso mais: "Eles [os jogadores] são muito bons rapazes. Acredito que isso é muito importante. Eles são muito, muito boas pessoas e são jogadores talentosos. Creio que precisam da minha ajuda para desenvolverem as suas capacidades como equipa que é extremamente importante, porque ser boa gente e bom jogador não é suficiente. Precisas de um bocadinho mais do que ser bom jogador e bom rapaz." 

Análise ao jogo: "Não diria que a primeira parte foi má. Não a separava da segunda. Precisamos de começar bem os jogos e hoje não conseguimos. O VAR anulou um golo [a Harry Kane] que nos deixaria em vantagem e os jogadores ressentiram-se. Falámos sobre os detalhes táticos e na segunda parte estivemos realmente bem. Mesmo que não conseguíssemos a vitória, ficaríamos a sentir que os jogadores deram tudo".

Situação de Eriksen: "Eu sei ou pelo menos penso que sei porque o Christian [Eriksen] sempre foi muito claro comigo. Não serei eu a dizer [o futuro de Eriksen]."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório