Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Mercado já aquece: Os rumores e confirmações que marcam o dia

Acompanhe, no Desporto ao Minuto, em direto e ao pormenor, todos os rumores e confirmações que vão agitando este defeso.

Mercado já aquece: Os rumores e confirmações que marcam o dia
Notícias ao Minuto

22:01 - 16/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O mercado de transferências de inverno reabre dentro de, sensivelmente, duas semanas, mas já começa a agitar, quer em Portugal, quer um pouco por todo o mundo. Fique com o Desporto ao Minuto e acompanhe as mais relevantes atualizações do dia.

Atualização da noite 

O grande destaque desta segunda-feira vai para o despedimento de Vítor Campelos do comando técnico do Moreirense. A equipa de Moreira de Cónegos até tinha vencido, no domingo, na receção ao Belenenses SAD, mas já foi oficializada a saída de Campelos

O Moreirense está agora em busca de um novo treinador e o nome de Ricardo Soares, atualmente aos comandos do Sporting da Covilhã, já foi associado ao emblema dos cónegos. 

Em Inglaterra, a imprensa inglesa garante que Carlo Ancelotti e Everton já chegaram a acordo e deverá ser mesmo o treinador italiano o escolhido para suceder a Marco Silva no comando técnico dos toffees. 

Entretanto, o diretor desportivo do Atlético de Madrid revelou que havia mais quatro equipas dispostas a pagar a cláusula de rescisão que ligava João Félix ao Benfica. 

Atualização da tarde

O Bayer Leverkusen, adversário do FC Porto nos 16 avos de final da Liga Europa, anunciou esta tarde a contratação do médio argentino Exequiel Palácios ao River Plate, com o jogador a chegar em janeiro.

Por Inglaterra, já se fazem conta às horas para que Carlo Ancelotti seja oficializado como novo treinador do Everton. O ex-técnico do Nápoles já se encontra em Liverpool a ultimar os detalhes do seu novo contrato.

Atualização da manhã

O Benfica pode estar prestes a concluir aquela que será a primeira aquisição de inverno. Trata-se de Elías Pereyra, jovem lateral-esquerdo do San Lorenzo, que, ao que tudo indica, chegará à Luz a título de empréstimo.

Do outro lado da Segunda Circular, o destaque vai para Luís Maximiano. O jovem guarda-redes adiantou-se a Renan Ribeiro na corrida pela titularidade na baliza do Sporting, e deverá ser recompensado com um novo contrato.

Lá fora, eis que surgem duas certezas. Zlatan Ibrahimovic não será reforço do Nápoles, conforme foi adiantado pelo próprio presidente do clube, Aurelio De Laurentiis. Além disso, Ole Gunnar Solskjaer revelou que Erling Haaland, do Salzburgo, já tomou uma decisão quanto ao futuro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório