Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

Oficial: Nápoles está fora da corrida por Ibrahimovic

Aurelio De Laurentiis explica que, neste momento, tem "outras prioridades" em mente.

Oficial: Nápoles está fora da corrida por Ibrahimovic
Notícias ao Minuto

07:22 - 16/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Livre de contrato, fruto do final da ligação que manteve com os LA Galaxy ao longo das duas últimas temporadas, Zlatan Ibrahimovic foi apontado como alvo do Nápoles, mas, ao que tudo indica, a transferência não se deverá concretizar.

Quem o diz é Aurelio De Laurentiis, presidente do emblema italiano, que, este domingo, teceu rasgados elogios ao internacional sueco, mas explicou ter "outras prioridades" em mente.

"O Zlatan é uma grande pressoa, com uma personalidade forte. Pensámos nele quando Ancelotti estava no comando, porque teria um certo papel", afirmou, em declarações reproduzidas pelo portal Goal.

"Agora, antes de pensar nele, tenho outras prioridades, porque esta é uma equipa que deve jogar num sistema diferente, com uma linha defensiva muito alta, que não permita o que aconteceu contra o Parma", prosseguiu.

Aurelio De Laurentiis sublinhou, ainda, que pretende focar-se naquilo que tem "em casa e depois reforçar o meio-campo": "Estamos a trabalhar de acordo com as ideias de Gattuso. Começamos do zero, mas não nos falta entusiasmo".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório