Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Mercado já aquece: Os rumores e confirmações que marcam o dia

Acompanhe, no Desporto ao Minuto, em direto e ao pormenor, todos os rumores e confirmações que vão agitando este defeso.

Mercado já aquece: Os rumores e confirmações que marcam o dia
Notícias ao Minuto

08:53 - 15/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O mercado de transferências de inverno reabre dentro de, sensivelmente, duas semanas, mas já começa a agitar, quer em Portugal, quer um pouco por todo o mundo. Fique com o Desporto ao Minuto e acompanhe as mais relevantes atualizações do dia.

[Mercado em atualização]

Atualização da manhã

O Sporting vai sendo, para já, o clube mais ativo do dia, especialmente no que a saídas diz respeito. Bruno Fernandes surge, mais uma vez, como hipótese para o Manchester United, ao passo que Marcos Acuña é associado ao Nápoles... e não só.

Já no FC Porto, Dimitrios Giannoulis é o nome que dá que falar. O grego é uma das figuras de destaque do PAOK, equipa orientada por Abel Ferreira, e pode concorrer pela titularidade do lado esquerdo da defesa com Alex Telles.

Entretanto, em Inglaterra, eis que surgem os primeiros rumores a propósito de uma possível saída de Pep Guardiola do Manchester City no final da próxima temporada. Brendan Rodgers é o mais forte candidato à sucessão, mas não está sozinho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório