Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Manchester City já identificou o sucessor de Pep Guardiola

Brendan Rodgers é o favorito para orientar a equipa de Bernardo Silva e João Cancelo após o verão de 2021.

Manchester City já identificou o sucessor de Pep Guardiola
Notícias ao Minuto

08:20 - 15/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Inglaterra

Após conquistar o bicampeonato inglês, Pep Guardiola tem vindo a assinar um arranque de temporada 'turbulento', o que o deixa no terceiro lugar da Premier League, e que leva a direção do Manchester City a começar a pensar no futuro.

O jornal britânico The Sun assegura que o treinador catalão irá permanecer no comando técnico dos citizens até ao final do atual contrato, que termina em 2021, dando, de seguida, lugar ao sucessor.

E, refere a mesma publicação, Brendan Rodgers será, neste momento, o nome que gera mais consenso para vir a orientar os internacionais portugueses Bernardo Silva e João Cancelo a partir dessa data.

O trabalho que tem vindo a realizar ao leme da equipa de Ricardo Pereira - atual segunda classificada do campeonato inglês - a experiência na Liga dos Campeões e o estilo de jogo são trunfos a favor do treinador.

Além de Brendan Rodgers, também Mikel Arteta (atual treinador-adjunto de Pep Guardiola no Manchester City) e Mauricio Pochettino (que foi substituído por José Mourinho no comando do Tottenham) são outros nomes em cima da mesa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório