Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Exibição de João Félix volta a entusiasmar imprensa espanhola

Avançado português não marcou na vitória sobre o Osasuna, mas foi bastante elogiado.

Exibição de João Félix volta a entusiasmar imprensa espanhola
Notícias ao Minuto

23:23 - 14/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

A imprensa espanhola voltou a tecer rasgados elogios a João Félix, na sequência da exibição do avançado português na vitória deste sábado diante do Osasuna, em partida relativa à 17.ª jornada do campeonato espanhol.

O internacional português, que já tinha colhido bons comentários nos jornais espanhóis após o encontro com o Lokomotiv Moscovo, voltou merecer rasgados elogios da imprensa desportiva da capital espanhola.

Félix foi titular no encontro frente ao Osasuna, tendo sido o motor da equipa na primeira parte do encontro. Os jornais Marca e AS escrevem mesmo que o "menino de ouro" voltou a entusiasmar com mais uma exibição de encher o olho.

"Grande protagonista do Atlético na primeira parte, muito ativo no ataque. Tem qualidade em abundância, a defesa de Osasuna tentou detê-lo com base em faltas", escreve o AS, destacando ainda a jogada em que Félix ficou perto do golo, apenas impedido "por uma intervenção espectacular" do guardião adversário. O jornal madrileno salienta ainda a ação do português na jogada do primeiro golo uma vez que a falta que dá origem ao golo de Morata foi feita sobre o ex-Benfica.

O jornal Marca destaca Félix como o "artista" do jogo, sublinhando também a ideia de que o português esteve melhor no primeiro tempo do que no segundo.

"Com a bola junto ao solo causou perigo graças à sua qualidade, superou as linhas adversários com grandes movimentações e, com a bola pelo alto, demonstrou que tem um potente remate de cabeça", escreve o outro jornal da capital espanhola.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório