Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Al Hilal vence Espérance Tunis e encontra Flamengo nas 'meias'

O Al Hilal qualificou-se hoje para as meias-finais do Mundial de Clubes de futebol, ao vencer o Espérance Tunis, por 1-0, nas meias-finais, marcando encontro com o Flamengo, de Jorge Jesus.

Al Hilal vence Espérance Tunis e encontra Flamengo nas 'meias'
Notícias ao Minuto

16:06 - 14/12/19 por Lusa

Desporto Mundial clubes

Em Doha, o francês Bafétimbi Gomis, entrado oito minutos antes, marcou o único golo do encontro, aos 73, dando a vitória ao campeão asiático perante o vencedor da Liga dos Campeões africana.

O conjunto da Arábia Saudita foi sempre superior ao longo da partida e acabou por vencer com justiça, apensar de ter terminado o encontro reduzido a 10 unidades, depois de Kanno ter visto dois amarelos em dois minutos (83 e 85).

Na meia-final, marcada para terça-feira, o Al Hilal vai defrontar o Flamengo, treinado por Jorge Jesus, recente vencedor da Taça Libertadores.

Este será um reencontro do treinador português com a equipa saudita, que treinou durante alguns meses em 2018/19.

Ainda hoje, o Al Sadd, que está na prova como representante do país anfitrião, defronta os mexicanos do Monterrey, campeões da CONCACAF (Confederação da América do Norte, Central e Caraíbas).

Na meia-final, marcada para quarta-feira, o vencedor deste encontro vai defrontar os ingleses do Liverpool, que venceram a Liga dos Campeões em 2018/19.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório