Vitória e primeiro lugar: Objetivo cumprido numa fase de grupos difícil. Não conseguimos o primeiro lugar com o brilhantismo que queríamos. Faltou-nos alguma eficácia ofensivamente e devíamos ser mais equilibrados defensivamente nesta liga europa. Valeu pelo espírito da equipa. Tivemos oportunidade de marcar o 3-0 e sofremos dois golos de rajada. Na segunda parte fomos mais equilibrados defensivamente, até porque sabíamos que o Feyenoord queria empatar a partida.
Primeira parte de ritmo louco: Nós estávamos no início de construção e na segunda fase, estavamos a querer insistir no corredor central. Tivemos perdas de bola que expunham os nossos defesas. Os médios, na ocupação de espaço, o Danilo esteve bem, o Uribe nem sempre. Na segunda parte demos mais consistência à equipa. Com o passar do tempo podíamos ter aproveitado melhor as saídas para o ataque. Vale pelo espírito da equipa e pela vitória.
Vitória na Liga Europa: Somos um clube histórico e com peso. Vamos honrar a história do clube. É uma prova bonita que queremos chegar a uma final. Isso é falado no balneário. Obviamente não está tudo bem, mas estamos aqui para trabalhar e tornar a equipa mais forte.