Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Obviamente não está tudo bem, mas estamos aqui para trabalhar"

Técnico portista lamentou alguma perda de equilíbrio da sua equipa ao longo da fase de grupos da Liga Europa.

"Obviamente não está tudo bem, mas estamos aqui para trabalhar"
Notícias ao Minuto

22:26 - 12/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

Vitória e primeiro lugar: Objetivo cumprido numa fase de grupos difícil. Não conseguimos o primeiro lugar com o brilhantismo que queríamos. Faltou-nos alguma eficácia ofensivamente e devíamos ser mais equilibrados defensivamente nesta liga europa. Valeu pelo espírito da equipa. Tivemos oportunidade de marcar o 3-0 e sofremos dois golos de rajada. Na segunda parte fomos mais equilibrados defensivamente, até porque sabíamos que o Feyenoord queria empatar a partida. 

Primeira parte de ritmo louco: Nós estávamos no início de construção e na segunda fase, estavamos a querer insistir no corredor central. Tivemos perdas de bola que expunham os nossos defesas. Os médios, na ocupação de espaço, o Danilo esteve bem, o Uribe nem sempre. Na segunda parte demos mais consistência à equipa. Com o passar do tempo podíamos ter aproveitado melhor as saídas para o ataque. Vale pelo espírito da equipa e pela vitória. 

Vitória na Liga Europa: Somos um clube histórico e com peso. Vamos honrar a história do clube. É uma prova bonita que queremos chegar a uma final. Isso é falado no balneário. Obviamente não está tudo bem, mas estamos aqui para trabalhar e tornar a equipa mais forte.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório