Procurar

Romário Baró e Aboubakar cada vez mais perto do regresso

Dupla evoluiu, esta terça-feira, para treino integrado condicionado.

Romário Baró e Aboubakar cada vez mais perto do regresso

© Global Imagens 

Notícias Ao Minuto
10/12/2019 15:45 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

FC Porto

O FC Porto deu, esta terça-feira, continuidade à preparação tendo em vista a receção ao Feyenoord, para a sexta e última jornada da fase de grupos da Liga Europa, numa sessão que trouxe duas boas notícias a Sérgio Conceição.

Romário Baró e Vincent Aboubakar, que na véspera trabalharam de forma condicionada, evoluíram para treino integrado condicionado e estão cada vez mais perto do regresso à competição.

O médio português, recorde-se, está arredado dos relvados desde 19 de outubro, quando contraiu uma mialgia no treino que se seguiu ao categórico triunfo sobre o Coimbrões, por 5-0, para a Taça de Portugal.

Já o avançado camaronês, sofreu um espasmo muscular na coxa esquerda durante a vitória sobre o Paços de Ferreira, por 2-0, no passado dia 2 de dezembro.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si