Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Na batalha das ilhas, Marítimo e Santa Clara acabaram com sorriso amarelo

Açorianos e madeirenses não foram além de um empate. A equipa de José Gomes conseguiu fazer o 2-2 mesmo em cima do apito final.

Na batalha das ilhas, Marítimo e Santa Clara acabaram com sorriso amarelo
Notícias ao Minuto

17:03 - 07/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

Marítimo e Santa Clara empataram na tarde deste sábado a um golo, no Estádio dos Barreiros. Num jogo a contar para a 13.ª jornada da I Liga, a equipa de José Gomes conseguiu um empate dramático à beira do fim e conseguiu subir  provisoriamente ao 15.º lugar do campeonato. Quanto ao Santa Clara está na 12.ª posição da tabela classificativa com 14 pontos. As duas equipas estão separadas por apenas dois pontos.

Mas se tiveram de correr bastante nos últimos minutos, os madeirenses até foram os que começaram melhor. Maeda adiantou a formação maritimista logo aos cinco minutos, mas antes de terminar a primeira parte, João Afonso restabeleceu a igualdade no marcador.

Já no segundo tempo foi Ukra, aos 61 minutos, a colocar o Santa Clara em vantagem, mas aos 90+7 Rúben Ferreira rematou em direção à baliza açoriana, a bola bateu no poste, ressaltou nas costas de Marco e acabou por entrar na baliza. Estava feito o 2-2 final e o empate consumado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório