O Benfica venceu, nesta sexta-feira, no Estádio do Bessa, no jogo de abertura da 13.ª jornada da Liga portuguesa.
No final do encontro, em declarações à Sport TV, Bruno Lage realçou a excelente exibição da sua equipa e o apoio vindo das bancadas.
Análise ao jogo: Tínhamos a intenção de fazer um grande jogo e a equipa tem vindo a crescer. Queríamos colocar em prática aquilo que vínhamos treinando e conseguimos uma grande exibição do primeiro ao último minuto. Gostava de realçar o apoio dos adeptos, hoje senti que estávamos a jogar em casa.
Agressividade com bola: É esse jogo que procuro e trabalho com os jogadores, sempre com dinâmica. Estamos a jogar de uma maneira um pouco diferente, até porque temos jogadores diferentes. Mas estamos felizes a jogar este tipo de jogo e gostamos de brindar os adeptos com boas exibições e golos.
Momento de Vinícius: Queremos que os nossos jogadores tenham rendimento e assumam a luta por um lugar na equipa. Os nossos jogadores são incansáveis e sentimos a equipa crescer e com vontade de somar boas exibições.