Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Conceição: "Acabámos com cinco jogadores da formação. É um bom sinal"

A reação do treinador do FC Porto à vitória sobre o Casa Pia, na 2ª jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

Conceição: "Acabámos com cinco jogadores da formação. É um bom sinal"
Notícias ao Minuto

22:31 - 05/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

Vitória por 3-0: "Satisfeito com o resultado. Nunca é fácil defrontar equipas de um escalão inferior. Galvanizam-se para estes jogos, organizam-se bem defensivamente e isso aconteceu aqui hoje. Cumpriram defensivamente o que nos dificultou a vida na primeira parte. Os jogadores estiveram ligados e bem no jogo. Uma vitória justa frente a um digno vencido."

Discurso ao intervalo: "Não vou partilhar o que disse. Acho que muito do que fizemos na primeira parte tínhamos de continuar a fazer, mas no último terço definir sem tanta precipitação e concluir de uma forma diferente foi isso uma das coisas que falámos ao intervalo. Mas a equipa estava bem. Disse-lhes que era continuar e o golo iria aparecer."

Saravia e Luis Díaz a marcar: "Não olho a esse tipo de situações, olho para o que foi a prestação da equipa. quando a prestação coletiva é boa sobressai o individual. A equipa esteve bem."

Estreia de Tomás Esteves: "Acabámos com cinco jogadores da formação, mais o Bruno Costa que saiu... é um bom sinal. É sinal que há qualidade. Não faço favores a ninguém. Se têm qualidade jogam, se não têm de continuar a fazer o seu trajeto e o seu percurso noutras equipas (B e sub-19). Estamos atentos a todos os jogadores e tenho uma boa ligação com os treinadores da equipa B e sub-19. Não é promover um jogador de forma gratuita."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório