Powered bySolverde
Disclaimer

FC Porto? "O resultado é o que menos importa e fiquei meio satisfeito"

A reação do treinador do Casa Pia à derrota com o FC Porto (0-3) na 2ª jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

Notícia

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
05/12/2019 22:20 ‧ 05/12/2019 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Rui Duarte

Casa Pia está fora da Taça da Liga. A derrota por 0-3 frente ao FC Porto, esta quinta-feira, na 2.ª jornada da fase de grupos da competição ditou que a equipa lisboeta ficasse arredada da luta por um lugar na fina four. No entanto, o treinador do Casa Pia, Rui Duarte deixou elogios à exibição da sua equipa.

Análise ao jogo: Foi um jogo difícil. Acho que na primeira parte estivemos muito bem, organizados. Conseguimos desfrutar do jogo, a equipa estava concentrava e com agressividade. Acho que o primeiro golo, na segunda parte, condicionou a cabeça dos jogadores. Não é um resultado que nos incomode, mas incomodam-nos os erros que cometemos. Acima de tudo, queria realçar que a nossa equipa quer jogar, tem valor e boa organização. A equipa está em crescimento. Foi um bom teste.

Derrota com pontos positivos?: Sim, claro que sim. Rodámos sete jogadores neste jogo. O nosso foco está no domingo. Este era um teste para todos. Há jogadores que mostraram que podem ser importantes até ao final da temporada. Vamos jogo a jogo com foco principal no campeonato.

Aguentar um nulo em 45 minutos: Merece ficar na II Liga quem trabalha como nós trabalhamos. Somos uma equipa em crescimento. Sinto orgulho pelo que os jogadores fizeram, mas precisamos de dois ou três reforços em janeiro. A equipa tem valor e joga bem, mas faltam opções atacantes.

Reencontro com Sérgio Conceição: É sempre especial. Ele é um amigo, uma referência para mim. Era o que menos importava, importava-me muito mais o comportamento da minha equipa. O resultado é o que menos importa e fiquei meio satisfeito.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Mauro Xavier

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas