O Liverpool afigura-se, cada vez mais, como o mais forte candidato ao título de campeão inglês, e, ao cabo de 15 jornadas, leva já uma vantagem de oito pontos sobre o segundo classificado, o Leicester City, e de 11 pontos sobre o terceiro, o Manchester City.
Gary Neville, antigo internacional inglês que representou o Manchester United durante toda a carreira, tem acompanhado esta caminhada com atenção, e não esconde que gostaria de a ver... 'dar para o torto'.
"Sinceramente, seria a mais incrível experiência ver isto a desenrolar-se, eles com uma vantagem de 12 pontos, que depois se dissipava à frente dos meus olhos", atirou, em declarações à rádio britânica talkSPORT.
"Na verdade, espero que tenham uma vantagem de 12 pontos em março e depois, bem tarde, se despedace. Mas tenho que dizer que mostraram consistência nos últimos dois anos", acrescentou.
Gary Neville reconheceu, ainda, que se sente desiludido com a temporada que tem vindo a ser assinada pelo Manchester City: "Estão bem abaixo de onde deveriam estar. O Liverpool terá de trabalhar arduamente para não vencer o título".