Meteorologia

  • 13 DEZEMBRO 2019
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 17º

Edição

Teatro dos Pesadelos: Rashford trama Mourinho no regresso a Old Trafford

Manchester United venceu por 2-1 na receção ao Tottenham.

Teatro dos Pesadelos: Rashford trama Mourinho no regresso a Old Trafford

Na noite desta quarta-feira, o Manchester United recebeu e venceu o Tottenham por 2-1, numa partida da 15.ª jornada da Premier League que ficou marcada pelo regresso de José Mourinho a Old Trafford.

Marcus Rashford foi o grande herói do encontro, depois de ter apontado os dois golos que selaram o triunfo dos red devils nesta receção aos spurs.

O primeiro tento do avançado inglês foi apontado logo aos 6 minutos de jogo, na sequência de uma jogada individual que terminou com um tiro portentoso e rasteiro, que só parou no fundo das redes londrinas.

Ainda no primeiro tempo, aos 39', foi Dele Alli a fazer o gosto ao pé para restabelecer a igualdade no marcador. O avançado inglês tirou um adversário do caminho em grande estilo, já no interior da grande área contrária, antes de rematar e bater David de Gea, voltando a nivelar o resultado.

O golo que carimbou o triunfo do Manchester United nesta partida foi apontado desde a marca dos onze metros, de onde Rashford - outra vez ele - atirou a contar para fixar o resultado final.

Como resultado da primeira derrota sofrida com Mourinho ao leme, ao fim de quatro jogos oficiais, o Tottenham, que se mantém com 20 pontos, caiu para o oitavo posto da tabela classificativa do campeonato inglês, depois de ser ultrapassado, precisamente, pelo Manchester United, que é agora sexto, com 21 pontos.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório