Ao fim de 14 jornadas de Serie A, somando agora 11 vitórias e três empates, a Juventus de Cristiano Ronaldo, pode ser ultrapassada na liderança da tabela classificativa.
Este domingo, na receção ao Sassuolo, Ronaldo até marcou, de grande penalidade, mas foi incapaz de evitar a surpresa do seu adversário.
A jogar em casa, a formação de Maurizio Sarri ainda se adiantou no marcador aos 21 minutos, fruto de uma bomba de Bonucci, mas acabou por ver os visitantes empatarem fruto de um golo de Boga, dois minutos depois.
Num segundo tempo muito disputado, o Sassuolo gelou os adeptos da casa com um golo no início do segundo tempo. Caputo foi mais expedito que Buffon e fez o 2-1 para a sua equipa, deixando o guardião mal na figura.
O empate final só chegou ao minuto 67, quando Ronaldo, chamado a converter uma grande penalidade sofrida por Dybala, entrado no segundo tempo, não deu chance ao guardião visitante.
Com a repartição de pontos entre as duas equipas, a Vecchia Signora soma agora 36 pontos, mais dois que o Inter que joga daqui a instantes com a Spal.