Powered bySolverde
Disclaimer

Rui Moreira e Fernando Madureira trocam acusações nas redes sociais

A propósito dos distúrbios que adeptos do Standard Liège e Wolverhampton fizeram na cidade do Porto.

Fernando Madureira

© Global Imagens 

Notícias Ao Minuto
30/11/2019 22:46 ‧ 30/11/2019 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Porto

Rui Moreira, na sua página oficial de Facebook, publicou uma notícia esta sexta-feira, que dava conta de que o próprio acompanhou uma operação policial levada a cabo na cidade do Porto. Adeptos do Wolverhampton e Standard Liège causaram distúrbios na Invicta e o presidente da Câmara Municipal do Porto fez questão de acompanhar a operação na Baixa da cidade.

Ora, nessa mesma publicação, Fernando Madureira deixou um comentário e referiu que existiram "falhas de segurança graves e tiveram de ser os seguranças e populares a restabelecer a ordem". 

Um comentário que depois gerou resposta por parte de Rui Moreira. "Isso é mentira", começou por escrever o autarca.

"Os seguranças não protegem a cidade. Protegem os estabelecimentos. De claques estrangeiras e portuguesas. Que tantas vezes causam fenómenos idênticos. O Porto não é uma cidade sem lei. Houve falhas da polícia? Sim. Têm poucos recursos? Sim. Mas o Porto não é o ringue para lutas entre claques. Senhor Madureira: é o Porto; não é Canelas. Não venha com basófias por favor. Remeta-se ao seu papel que respeito de animador, de chefe de uma claque. Não procure ser mais do que isso", acrescentou Rui Moreira.

Fernando Madureira voltou a responder e mostrou-se incrédulo com as palavras do presidente da Câmara do Porto. "Não acredito que tenha sido o senhor a escrever este texto, dadas as barbaridades escritas!", comentou ainda o líder da claque do FC Porto, Super Dragões.

Notícias ao Minuto

 

 

 

 

.

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Kochorashvili reage à apresentação no Sporting com esta curta mensagem

Redes Sociais

Kochorashvili reage à apresentação no Sporting com esta curta mensagem

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Estas luzes do carro podem indicar problemas. Sabe o que significam?

Dicas

Estas luzes do carro podem indicar problemas. Sabe o que significam?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas