Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

"Espero e desejo que Cristiano Ronaldo vença a Bola de Ouro"

Maurizio Sarri abordou, ainda, a condição física do internacional português.

"Espero e desejo que Cristiano Ronaldo vença a Bola de Ouro"
Notícias ao Minuto

15:53 - 30/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Maurizio Sarri

Maurizio Sarri defendeu, este sábado, que Cristiano Ronaldo seria o justo vencedor da edição de 2019 da Bola de Ouro, prémio que será entregue na próxima segunda-feira, numa gala organizada pela revista France Football em Paris.

Em declarações prestadas durante a conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Sassuolo, o treinador da Juventus assegurou, no entanto, que não prestará grande atenção ao troféu.

"Não sei quem vencerá a Bola de Ouro. Se me perguntarem, eu espero e desejo que a vença Ronaldo. Caso contrário, lamento, porque ele é um jogador de alto nível", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal italiano Tuttosport.

"Espero que De Ligt possa conquistar o prémio para jogador jovem e que Dybala venha também a vencer no futuro. Lamento dizê-lo, mas os prémios individuais interessam-me pouco, especialmente se vierem de jornalistas", acrescentou.

Maurizio Sarri explicou, ainda, como se encontra Cristiano Ronaldo do ponto de vista físico: "É um recurso imenso para nós, mas não sei a que percentagem está. Esteve bem no último jogo, deve continuar a crescer. A alternância no ataque parece-me normal, temos três jogadores de grande potencial".

"Ronaldo é diferente, não devemos pensar que todos os jogadores são iguais, porque não o são. Estes rapazes demonstrarem que aceitam bem a situação. Não vejo problemas. Se não aceitassem, seria um problema para a equipa", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório