Meteorologia

  • 02 ABRIL 2020
Tempo
11º
MIN 7º MÁX 19º

Edição

"Este é o Benfica com que queremos presentear os nossos adeptos"

Apesar da eliminação na Champions, Lage tirou muito boas ilações do jogo dos encarnados na Alemanha.

"Este é o Benfica com que queremos presentear os nossos adeptos"

O Benfica empatou, nesta quarta-feira, 2-2, na Red Bull Arena, diante do RB Leipzig, num duelo relativo à quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Com este resultado, os encarnados ficaram arredados da prova milionária e no final do encontro, Bruno Lage, em declarações à flash-interview da Eleven Sports, não escondeu a desilusão no resultado... mas também tirou ilações muito positivas.

Análise ao jogo: Quando estamos a vencer por 2-0 até aos 90 minutos e depois sofremos dois golos fica difícil reagir a um resultado destes. Em alguns momentos faltou-nos bola e levar a bola mais vezes para o meio campo ofensivo. Quando chegámos ao minuto 90 oferecemos um penálti e depois, através de um erro nosso, um homem cabeceia completamente sozinho para o 2-2. Oferecemos o empate e isso não nos deixa satisfeitos, mas realço a ambição da minha equipa. num campo difícil. e contra uma grande equipa.

Este Benfica esteve à sua imagem: Este é o Benfica para o qual trabalho diariamente e mais à frente posso explicar a forma como chegámos ao primeiro e ao segundo golo. Este é o Benfica com que queremos presentear os nossos adeptos constantemente.

Motivação para o último jogo: Temos de fazer a análise de um jogo para depois preparar o seguinte. Tarefa a tarefa, é desta forma que se trabalha nesta casa. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório