Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Benfica arrasa arbitragem após Clássico no hóquei: "Campeonato falseado"

Encarnados dizem que está em causa a verdade desportiva.

Benfica arrasa arbitragem após Clássico no hóquei: "Campeonato falseado"
Notícias ao Minuto

18:51 - 24/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Hóquei em Patins

O Benfica emitiu, este domingo, um comunicado para contestar a arbitragem do jogo de hóquei em patins diante do FC Porto (3-4), relativo à 7.ª jornada do campeonato nacional. Os encarnados afirmam que os "sucessivos erros que colocam em causa a verdade desportiva" e dizem que o campeonato está "falseado". 

Na mesma nota, o Benfica escreve ainda que este foi mais um jogo em que "valeu tudo" e com "diversos golos precedidos de irregularidades", para lá da que dizem ter sido "uma dualidade de critérios gritante na análise das jogadas". 

A terminar, as águias pedem que se faça uma "profunda reflexão" para ser avaliado se valerá a pena "continuar a investir na modalidade e na evolução da mesma quando os seus campeonatos são uma mentira constante."

 Leia o comunicado na íntegra 

"O SL Benfica lamenta e repudia a arbitragem do jogo de hóquei em patins deste domingo no Dragão Arena, que confirmou infelizmente a preocupação que tinha sido manifestada na News Benfica da última sexta-feira.

São sucessivos erros que colocam em causa a verdade desportiva desta competição e erros que se têm sucedido jogo após jogo e ano após ano.

Hoje, mais uma partida em que valeu tudo, com diversos golos procedidos de irregularidades e uma dualidade de critérios gritante na análise das jogadas.

Todo este quadro leva à necessidade de se proceder a uma profunda reflexão que deverá obrigatoriamente equacionar se vale a pena continuar a investir na modalidade e na evolução da mesma quando os seus campeonatos são uma mentira constante."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório